Como ter cabelos platinados perfeitos

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×

O mais importante para ter cabelos loiros perfeitos, ainda mais platinados, é o cuidado. Ele vai precisar de manutenção constante. Ir ao salão e fazer o procedimento para chegar a cor é só o início.

Comece adicionando a sua rotina hidratações e umectações semanais. Que podem ser feitas no salão ou em casa mesmo. Utilizando desde cremes específicos para seu fio à receitinhas caseiras. Uma vez por mês faça uma cauterização ou queratinização. Com isso seu cabelo recuperará a queratina perdida. Mas atenção não faça mais do que uma vez por mês, se não seu cabelo ficará quebradiço e com o resultado inverso ao desejado.

Faz parte também da receita de como ter cabelos platinados perfeitos usar matizadores para evitar que pigmentos mudem a cor dos fios, ganhando aquele aspecto sujo. Como o amarelado acessivo. Existem os desamareladores mas esses precisam mais de uma aplicação para se ver o resultado.

O retoque de raiz deve ser feito frequentemente. Pois ficará bem evidente principalmente em cabelos escuros. Dependendo do crescimento dos fios será necessário um retoque de 15 em 15 dias. Mas em média é necessário o retoque uma vez por mês. Se for fazer no salão sempre faça em um de sua confiança.

You may also like...

1 Response

  1. Alojamiento disse:

    Para ter um resultado incrivel e um loiro platinado de dar inveja, use sempre produtos de qualidade, escolha um profissional qualificado e faca a manutencao nos dias certos, tudo isso para evitar que os fios descoloridos fiquem com a aparencia seca e porosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×