Como ter cabelos platinados

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×


Muitas mulheres sonham em ter lindos e brilhantes cabelos platinados, e de preferência também longos e fortes. Mas antes de tudo é importante saber que manter o platinado exige cuidados especiais. Desde a hora de descolorir até depois para mante-lo saudável.

Procure um profissional qualificado e de sua confiança para realizar o procedimento nos fios, arriscar suas madeixas a uma pessoa sem experiência pode danificar seus fios profundamente. Inclusive causar o tão temido corte químico. Vale reforçar faça apenas com alguém com uma boa bagagem de conhecimento em como ter cabelos platinados.

Dependendo da cor atual e do tipo de fio, será necessário fazer mais de uma descoloração. E com isso até o mais hidratado dos fios ficam ressecados. Para isso aposte em queratinizações e hidratações antes do processo. Também deixe de lavar alguns dias antes os fios, para criar uma camada protetora natural.

Após o processo é importante usar xampu com pigmento roxo para manter a cor. Isso vai evitar o tom esverdeado e amarelado. E a hidratação se tornará sua melhor amiga. E o mais indicado é lavar no máximo de dois em dois dias, mais do que isso vai tirar muito a oleosidade natural, que vai ajudar a nutrir suas madeixas.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×