Cuidados com o mega hair

3 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 1 Email -- Filament.io 3 Flares ×

 

Muitas mulheres querem ter cabelos longos e saldáveis. Mas por diversos fatores as vezes ela não consegue, desde problemas de crescimento, fraqueza capilar, queda e quebra, ou mesmo preguicinha de deixar o cabelo crescer, o mega hair é um grande aliado para as mulheres.

Após escolher o cabelo, procurar um profissional, e colocar suas novas madeixas surgem os dilemas, como cuidar bem desses fios, como não prejudicar o couro cabeludo, como não perder esses fios, os cuidados ao pentear, como lavar. As dúvidas são muitas. Mas basta seguir nossas dicas que muitos desses problemas não vão acontecer.

Ao lavar não esfregue a raiz. Passe delicadamente para não enrolar e fragilizar os fios. Os cabelos com mega tendem a ser mais oleosos pois os fios ficam mais abafados e retem calor. Use um pente ou escova de dentes e cerdas largas para pentear sempre de baixo para cima. Também é muito importante se certificar que sequem completamente para evitar a proliferação de fungos.

Não abuse de leave in e outros produtos, essas substâncias também em excesso também prejudicam os fios, inclusive causar mal odor. É importante também tomar cuidado com o calor de chapinhas e secadores, além dos problemas habituais no mega hair que usa cola de queratina pode derreter.

Fazer a manutenção em dia vai garantir que esses fios extras fiquem na posição correta. Ela vai depender muito do crescimento dos fios. Geralmente tem que ser feita a cada três meses.

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 1 Email -- Filament.io 3 Flares ×