Como perder gordura abdominal

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×

 

 

 

 

 

 

 

 

O acúmulo de gordura na região abdominal não é um problema somente estético como de saúde. Pois torna mais propensa ao surgimento de várias doenças. Principalmente as ligadas ao coração.

Ao colocar aquela blusinhas ou camisa mais justa ela se mostra evidente. Inclusive em pessoas magras.

Para perdê-la parece ser mais difícil do que ganhar. Mas com o uso de alguns artifícios o problema é superado.

Exercícios

Vale tanto os aeróbicos como corridas, danças e caminhadas, como os localizados, incluindo os vários tipos de abdominais. Escolha uma atividade que goste para começar, futebol, vôlei, a sua escolha.

Dieta

Cortar gorduras e doces em excesso. Evite refrigerantes e comidas industrializadas. Na hora das refeições utilize um truque simples: metade do prato reserve para salada.

Uma dieta equilibrada é tão importante quanto os exercícios. Não se esqueça de tomar pelo menos 1,5 lt de água por dia.

Mudanças de hábito

Não exite um segredo mágico que vai fazer perder a gordura desaparecer instantaneamente. Mas algumas mudanças em hábitos do dia a dia fazem grande diferença:

Não beba água junto com as refeições. Isso faz com que o tempo de digestão aumente. Beba líquidos apenas trinta minutos após ingerir uma refeição.

Inclua gengibre na sua dieta. Ele é um anti-inflamatório natural, aumenta a queima de calorias e ajuda na recuperação muscular.

Fracione na hora de comer. Mesmo uma barrinha de geral é suficiente. Coma sempre a cada três horas. Longos períodos sem comer nada faz com que se alimente mais sem necessidade. Assim a sensação de saciedade aumenta.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×