Como perder gordura localizada

4 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 1 Email -- Filament.io 4 Flares ×

 

Para perde gordurinhas de uma forma geral os exercícios aeróbicos são os mais indicados. Mas quando o assunto é gordura localizada muitas pessoas sentem muitas dificuldades.

Uma dieta equilibrada combinada com exercícios para a área desejada podem ajudar. Daí vai depender qual parte do corpo quer intensificar os exercícios. A musculação também é uma  opção, com os músculos definidos aumenta a queima de calorias.

Não há muito segredo. Uma corrida ou caminhada, mais abdominais, polichinelos, mais uma dieta com pouca gordura e açúcar, é um começo interessante.

Muitas vezes o que parece ser gordura é na verdade líquidos que deixam seu corpo inchado. Para isso a drenagem linfática dá uma grande ajuda. Ela pode ser feita em casa mesmo. Basta seguir os movimentos naturais dos vasos. Na barriga movimentos circulares e vigorosos ativam o sistema linfático.

As novas tecnologias cada vez mais trazem resoluções para a gordura localizada. Como o método que congela a gordura, e o melhor não é invasivo.

Beber água ao longo do dia vai manter seu corpo hidratado. E também ajuda a dar saciedade. Evitando que coma demais.

O mais importante é entender que o corpo humano não consegue eliminar totalmente a gordura de uma área especifica, o corpo tem a tendência de diminuir a gordura de uma maneira geral. E com os métodos apresentados acima vão ajudar que o corpo fique tudo bem e nada atrapalhe perder a gordura de certa região.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 1 Email -- Filament.io 4 Flares ×