Suplementos para musculação

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Muitas pessoas animadas para começar seus treinos de musculação não sabem ao certo que suplementos usar, qual traz o melhor resultado para seu corpo. Mas para quem está começando e não vai competir profissionalmente em campeonatos de fisiculturismo, a suplementação pode ser bem básica já que o corpo reage bem ao primeiros estímulos.

Suplementos para musculação

Whey Protein (Proteína do Leite)

Uma das melhores opções para quem busca a hipertrofia. Essa proteína faz a reconstrução do músculo, ela tem ação rápida, sua melhor utilização é antes e depois dos treinos.

Hipercalórico

Como o próprio nome diz é um suplementos com muitas calorias, para que os músculos cresçam é necessário que o balanço calórico seja positivo, ou seja, que seja ingerido mais calorias do que são gastas. Para isso esse suplemento vai ajudar. No entanto uma dieta balanceado deve ser atrelada ao hipercalórico, não o use para substituir refeições, o organismo precisa de substâncias sólidas.

BCAA

A sigla vem de “Branch Chain Amino Acids” que traduzindo significa “aminoácidos de cadeia ramificada” e sua principal função é a recuperação de lesões musculares, durante os exercícios os músculos sofrem micro-lesões e se não houver o reparo através de suplementação e alimentação vai acontecer a perda de massa muscular. E BCAA é formado por três aninoácidos  que não são produzidos pelo corpo sendo L-Valina, L-Leucina  e L-Isoleucina.

Com o passar do tempo você vai perceber o que seu corpo vai  pedindo, e com isso aumentar ou não os suplementos, creatina para ganhar força e resistência, colágeno para deixar a pele mais firme, polivitamínicos, entre muitos outros disponíveis no mercado.

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