Como se vestir bem

2 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 1 Email -- Filament.io 2 Flares ×

 

Para ser considerada uma pessoa bem vestida é necessário não só um guarda-roupa interessante como também saber combinar e usar os acessórios certos. E se não quiser gastar muito existe algumas técnicas para facilitar na hora de vestir.

Use roupas coringa

Camisas brancas, camisas jeans, o pretinho básico, são algumas das peças coringas. Elas fazem a pessoa ficar bem vestida facilmente. Combina com vários estilos. Escolhas tons e modelos clássicos. Seu guarda-roupa não vai envelhecer.

Atenção a combinação 

Pode parecer uma dica antiquada nos dias de hoje, mas tente combinar as cores de suas roupas. Com isso é mais fácil perceber o que vai cair bem com o que.

Jeans

Para um look mais mais casual, opte pelo jeans. Hoje o tecido está disponível em praticamente tudo: calças, shorts, jaquetas, bolsas… Basta escolher o seu preferido.

Olhe a qualidade

Pode parecer um contra ponto a se vestir bem gastando pouco, mas com o tempo você percebe que vai gastar menos. Roupas com acabamento, costura e tecido ruim vão desgastar muito mais rápido.

Cuide do que já tem

Tome as precauções para dar a manutenção necessária nas peças que já tem. Desde a lavagem até os retoques necessários.

Organização

Faça uma organização geral no seu armário. Veja o que tem e o que precisará comprar. Muitas vezes nos esquecemos daquelas peças que não gostamos muito. Aproveite e veja o que vai se desfazer.

Atenção as tendências

Não compre em demasia peças da moda. Elas logo ficam obsoletas. Prefira comprar esse tipo de roupa em lojas baratas. E apenas compre as tendências que te valorizam.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 1 Email -- Filament.io 2 Flares ×