Como usar vestido de renda com cinto

2 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 1 Email -- Filament.io 2 Flares ×

 

Uma combinação feminina e charmosa, que muitas mulheres adoram: o vestido de renda com cinto. Mas muitas vezes as mulheres ficam na dúvida da melhor forma de usar. Não há muito segredo a cintura marcada deixa o corpo curvilíneo e com ar arrumado.

A escolha do cinto

Os mais fáceis de combinar são aqueles em cores neutras. Hoje podemos encontrar uma infinidade a disposição, e vai depender do que você busca compor ao visual para a escolha. Mas esqueça tudo, hoje ter um look todo combinadinho também é aceito. Não existe receita. Deixe sua criatividade livre leve solta.

Os mais práticos são os cintos finos, que ficam bem com quase todos os estilos de vestidos. Os grossos são indicados para mulheres que querem dar personalidade ao visual. Nisso o estilo e vai contar muito.

Onde exatamente usar

Para deixar a cintura bem marcada use dois dedos acima do umbigo. Para vestidos soltinhos, use quatro dedos abaixo. Mas calma, não precisa ser tão milimetrado. o mais importante é o contexto geral.

Plus size

As gordinhas costumam se perguntar se também podem usar. Sim. Ele pode ser usado abaixo dos seios, ou no em cima do umbigo. Nesse caso o cinto na mesmo cor do vestido é mais indicado. Essas mesmas recomendações ficam bem em mulheres de seios fartos.

vestidos

 

You may also like...

1 Response

  1. Erika Rodrigues disse:

    perfeitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 1 Email -- Filament.io 2 Flares ×