Como eliminar manchas de acne de forma natural com receitas caseiras

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×

 

Não só acabar com a acne, mas depois também tratar manchas que restaram na pele, é um problema para várias pessoas. Seja para os adolescentes mas também para adultos.
Existem receitas caseiras que podem ajudar em muito a acabar com esse problema, confira:

Limão

Corte um limão ao meio. Em seguida, passe em cima das manchas delicadamente. Caso as manchas sejam pequenas ou em locais com dobras e de difícil acesso, use um algodão embebecido com o sumo do limão. Deixe por 10 minutos e lave a região com bastante água.
ATENÇÃO: Não exponha a pele ao sol, pois pode causar manchas e queimaduras. Prefira fazer essa receita a noite.

Abacaxi

Assim como o limão, corte alguns pedaços de abacaxi sem casca, e aplique diretamente a pele com machas. Deixe agir por 15 minutos e lave com água.

Pepino

Corte rodelas de pepino e aplique na pele. Se quiser aproveitar, pode também colocar ao redor dos olhos para tratar as olheiras. Deixe por 15 minutos e retire o pepino.

Azeite de oliva

Aplique uma pequena quantidade de azeite de oliva com as mãos, ou com o auxílio de um algodão. Deixe por cerca de 30 minutos e lave com água.
Após fazer essas receitinhas e lavar o rosto é importante utilizar um hidratante principalmente se sua pele for seca, utilize o mais indicado para o seu tipo de pele.

Veja mais:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Email -- Filament.io 1 Flares ×