Como fazer banho de lua em casa

7 Flares Facebook 3 Twitter 3 Google+ 1 Email -- Filament.io 7 Flares ×

Quando queremos deixar os pelos lourinhos logo pensamos em fazer um banho de lua. No entanto muitas mulheres fazem o procedimento no salão de beleza e não sabem ao certo como fazer em casa. Nesse artigo mostraremos como fazer banho de lua em casa sem problemas, e também como economizar com aquela ida ao salão a menos.
Primeiro separe o que será preciso:

  • Esfoliante para o corpo
  • Água oxigenada
  • Amônia
  • Hidratante para o corpo

Com tudo em mãos está na hora de começar. Vale lembrar que em farmácias encontramos kits especícifos para descolorir os pelos do corpo. Nesse caso siga as instruções presentes na embalagem do produto.

Como fazer banho de lua em casa

1ª etapa – Para começar passe o esfoliante no todo o corpo fazendo movimentos circulares e massageando lentamente. Após fazer em toda extensão corporal continue a massagem por trinta minutos.

2ª etapa – Tome um banho para retirar o esfoliante. Quando se ver livre dele saia do banho. Seque o corpo.

3ª etapa – Misture a água oxigenada com a amônia em um recipiente de plástico. Com o auxílio de um pincel passe em todo o corpo. Atenção não use no rosto. Deixe agir por 15 minutos. Leve após esse tempo.

4ª etapa – Com a pele limpa e seca aplique o hidratante. Se desejar faça uma massagem leve. E seu banho de lua está pronto.

Se sentir alguma irritação ou coceira enquanto a mistura está em contato com sua pele, lave imediatamente. Faça o teste em uma pequena área um dia antes de fazer o banho de lua. E de maneira alguma faça o banho de lua no rosto. Essa técnica também promove um super relaxamento corporal, então aproveite seu momento beauté para relaxar e curtirCaso tenha alguma dúvida de como fazer banho de lua em casa deixe nos cometários.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Flares Facebook 3 Twitter 3 Google+ 1 Email -- Filament.io 7 Flares ×