Hipoglós para clarear a pele

168.5K Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 168.5K Email -- Filament.io 168.5K Flares ×


Essa pomada muito usada em bebês para evitar assaduras, também pode ajudar os adultos a obter a pele dos sonhos. Para quem sofre com manchas, linhas de expressão, rugas e acne, o Hipoglós pode ser a solução para esses problemas.

Entre sua composição estão o ácido retinóico, um dos mais conhecidos para tratamentos dermatológicos. Ele tem o poder de regeneração celular, e age diretamente nos radicais livres. Para áreas super ressecadas como cotovelos e joelhos ela promove hidratação.

Como tirar manchas com Hipoglós

Para ter os resultados contra machas faça uma misturinha com Hipoglós e outra pomada muito usada para poblemas de pele o Bepantol. E seguida passe em toda a região afetada. Deixe agir por trinta minutos e lave. Use três vezes por semana até a mancha desaparecer.

A mistura também pode ser usada para quem sofre com olheiras. Antes de dormir espalhe uma pequena quantidade ao redor dos olhos, deixe agir por toda a noite, ao acordar retire o produto lavando com água corrente.

Usando como hidratante

Misture a pomada junto ao seu creme preferido para hidratar o corpo, use todos os dia após banho. Ela também pode ser usada para combater a flacidez da pele, e mesmo para amenizar aparência de estrias.

Também é eficaz para lábios ressecados, faça uma esfoliação leve, e em seguida aplique a mistura de Hipoglós com Bepantol. Nas unhas pode ser usado para amolecer cutículas, para isso passe diretamente a pomada pura na região até sua total absorção.

Contra-indicações

Não exite histórico de contra-indicação e problemas causados pelo Hipoglós, mas mesmo assim é importante ficar atento pois cada organismo é individual. Ao perceber qualquer alteração procure um  profissional.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

168.5K Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 168.5K Email -- Filament.io 168.5K Flares ×