Os segredos do ácido hialurônico

2 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 1 Email -- Filament.io 2 Flares ×

 

Uma das substâncias mais usadas para tratar rugas e marcas de expressão, também traz outros benefícios a pele.

Hoje podemos encontrar disponível em cremes ou injetável. Apenas especialistas podem injetar a substância. E vai ser usado para tratamento no rosto, mãos e outras partes do rosto. Ele vai fazer a pele ficar lisinha e até mesmo devolver o volume em forma de preenchimento. Antes de começar o tratamento deve-se passar por um exame médico.

No entanto há alguma contra-indicações: pessoas com problemas de coagulação, doenças na pele, hipersensibilidade ao composto, ferimentos, inflamações, áreas onde contenha silicones ou outras formas de preenchimento, grávidas e lactantes apenas com autorização médica.

Após fazer o procedimento deve-se usar uso de filtro solar. Mesmo com o uso dos cremes.

Quando começar a usar

Hoje em dia os primeiros sinais de envelhecimento já surgem a partir dos 25 anos. Com isso os cuidados já devem acontecer a partir dessa idade. O ácido hialurônico pode tornar parte da rotina de cuidados com a pele. Ele já está presente no corpo humano e os componentes da pele diminuem.

Peles com acne

Os furinhos causados pela acne também podem ser reduzidos com o preenchimento. Ele vai restaurar a textura da pele. O mesmo serve para a celulite. Trata-se de um procedimento rápido, o local vai ficar com alguns hematomas que vão desaparecer em cerca de cinco dias.

Lábios e cicatrizes

Para quem não está satisfeito com os volume dos lábios, pode utilizar nos lábios. Os procedimentos estéticos já são capazes disso. Inclusive no tratamento de cicatrizes. Neste caso o tratamento costuma ser mais longo, no entanto os resultados são bem interessantes.

 

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 1 Email -- Filament.io 2 Flares ×