Cabelo Brigitte Bardot

6 Flares Facebook 0 Twitter 5 Google+ 1 Email -- Filament.io 6 Flares ×

 

 

 

 

 

 

 

 

O tempo passa e a beleza de Brigitte Bardot continua atemporal. Entre os elementos que é ícone de desejo está seu cabelo. Com volume e franja acentuada continua uma boa opção para os dias de hoje. Inclusive para festas.

download (5)

Estrela do cinema famosa por filmes nas décadas de 1960 e 1970, seu estilo é tendencia até hoje. Tem um estilo natural e sofisticado ao mesmo tempo, e que nunca sai de moda.

Quem deseja se inspirar na diva encontra várias opções, principalmente agora que a tendência retrô está em alta. Aposte em topetes com volume sempre aliado a um spray fixador ou ao laquê como nos tempos de Bardot nas telinhas do cinema (ou melhor telona). Para usar os cabelos soltos, faça uma escova e vá prendendo com bobs de preferência com os mais largos. Os pequenos servem para quem quer ter cachos.

FotorCreated2

Os rabos de cavalos altos também ganham vez. Ou em chiquinhas. Forma um look ultra feminino. Quem não tem longas madeixas vale apostar em apliques. Seja para ter mais volume e comprimento no rabo de cavalo ou mesmo uma franja falsa, caso você não tenha uma e não queira mudar o visual.

Aliás se a franja de BB (apelido carinhoso que Brigitte Bardot ganhou) te encantou, é uma ótima forma de dar um up no visual. E como ela é longa, não precisará esperar muito tempo se quiser deixá-la crescer novamente.

O segredo para manter o cabelo sempre com ar Bardot é não deixar ele arrumadinho. De preferência penteie apenas com os dedos. E com alguns fios soltos. Alguns dos detalhes do seu “je ne sais quoi”.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Flares Facebook 0 Twitter 5 Google+ 1 Email -- Filament.io 6 Flares ×